Princípio de tumulto em Centro Socioeducativo deixa seis menores feridos na capital acreana

Por Davi Sahid


Após rebelião e mortes no sistema prisional de segurança máxima Antônio Amaro Alves, na Estrado do Bairro Vermelho, um princípio de tumulto foi registrado na noite desta sexta-feira, 28, no Centro Socioeducativo Acre, localizado na rua Manitê, bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, os menores infratores resclusos no local iniciaram uma confusão dentro do centro socioeducativo por causa de uma televisão que foi quebrada. Quando os agentes socioeducadores perceberam a situação, pediram apoio a outros agentes e fizeram a intervenção. Um agente ainda foi machucado no braço. Durante o tumulto, seis menores infratores ficaram feridos.


A imprensa compareceu no Centro Socioeducativo para buscar mais informações sobre o ocorrido e todos os agentes se recusaram passar informações e até de informar o nome do coordenador do Centro Socioeducativo.


Após controlada a situação, os seis menores foram colocados em um ônibus e encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco para receberem atendimentos.


Após receberem alta médica, os menores infratores foram levado novamente ao Centro Socioeducativo Acre.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias