Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Detento monitorado é morto a tiros em emboscada na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Marcos Paulo da Costa, de 38 anos, foi morto a tiros por três homens na noite dessa quinta-feira, 20, no bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral em Rio Branco.


Segundo testemunhas, os acusados teriam saído do Segundo Distrito da capital acreana e atravessado o Rio por uma catraia.


Após isso, o trio chegou anima residência e fez o dono refém, obrigando o mesmo a chamar por Marcos, que morava a casa ao lado.


Atendendo o chamado pela janela, a vítima já foi recebida com vários disparos. Ele ainda correu para os fundos do terreno na tentativa de escapar da morte, mas não conseguiu.


Após a execução, os acusados retornaram para o mesmo lugar de onde teriam saído.
A polícia suspeita que os mesmos planejaram o assassinato por terem usado uma canoa para usar na fuga.


Várias guarnição estiveram no local e colheram algumas informações na tentativa de prender os autores da execução.


A vítima sofreu disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atestar o óbito de Marcos.


Após o óbito ser atestado, a perícia deu continuidade, onde foi possível encontrar várias cápsulas deflagrada. No interior da residência foi encontrada uma grande quantidade de entorpecente, o que caracteriza que ali funcionava uma boca de fumo.


Marcos Paulo fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica e segundo informações teria saído recente do presídio, onde estava há um bom tempo.


Agentes da polícia civil estiveram no local para dar início às investigações e tentar descobrir os autores da execução.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias