Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Peão de fazenda é acusado de matar esposa no ramal Barro Vermelho,na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma mulher identificada apenas como Lauane, que teria menos de 18 anos, foi morta pelo próprio esposo, Matheus, na tarde desta sexta-feira, 21, no Km 12 do ramal Barro Vermelho, zona rural de Rio Branco.


Informações repassadas pela polícia militar apontam que o casal estaria morando numa fazenda da localidade há cerca de 20 dias. Para a polícia, o companheiro da vítima, um peão de fazenda, é suspeito de ter matado a mulher.


Não foi encontrado nenhum documento da vítima no local, mas a mesma era conhecida pelo nome de Lauane e aparenta ser menor de idade.


Conhecidos disseram que ela morava em Nova Califórnia (RO) e chegou na fazenda na companhia de Matheus, principal suspeito do homicídio.


Matheus disse a outro funcionário da fazenda que havia matado a esposa e que estava indo embora. Um caseiro foi até a casa em que o casal morava e avistou a vítima caída em cima da cama.


Uma equipe do Samu foi ao local, mas já encontrou a mulher sem vida.


Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia criminal e remover o corpo. Lá, encontraram um cartucho intacto não deflagrado, mas descartaram a possibilidade de disparos, já que trabalham com a hipótese de homicídio com perfurocortante. Somente após exame cadavérico é que será possível apontar o meio usado na morte da mulher.


Matheus teria fugido pelos fundos da fazenda, que sai no km 17 da estrada da Transacreana, onde mora seus pais.
Policiais da DHPP e da polícia militar fizeram rondas na região para tentar prender o suspeito, que deixou os documentos pessoais na fuga.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias