Pedro Henrique da Silva Miranda, 32 anos, viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira, 10, após marcar um encontro amoroso por um aplicativo de relacionamento.
Segundo informações, a vítima teria marcado o encontro na Praça do bairro Cidade Nova, na rua Nossa Senhora da Conceição, em Rio Branco, mas ao chegar no local, foi recebido por dois homens, um deles armado de escopeta que anunciaram o assalto.
Pedro teve o celular e uma motocicleta, Fan 160 de cor vermelha, roubados. Mesmo não reagindo e entregando o que os criminosos queriam, Pedro Henrique acabou alvejado com um tiro no abdômen.
Desesperado, correu até uma lanchonete onde foi socorrido por populares que acionaram a Polícia Militar e SAMU.
Levado ao Pronto-Socorro por uma equipe do SAMU, a vítima foi liberada pelos médicos plantonistas que constataram que o tiro foi de raspão.
Motocicleta é recuperada
Segundo informações, tão logo o roubo chegou ao conhecimento da Polícia Militar, foram realizadas buscas na região do Segundo Distrito, quando uma guarnição do 2° BPM localizou a moto roubada abandonada em um terreno baldio da rua Beira Rio, no mesmo bairro em que aconteceu o roubo seguido de tentativa de homicídio.