Uma colisão que aconteceu por volta das 17h30 desse sábado, 15, entre uma caminhonete modelo Amarok e uma motocicleta na BR-317, no km 58 da estrada de Boca do Acre sentido a Rio Branco, tirou a vida da motociclista Eliandra Silva de Lima, de 25 anos.
Ela voltava do trabalho quando teve sua moto atingida pela caminhonete, que segundo testemunhas, estava em alta velocidade e colidiu na traseira da moto Yamaha.
Segundo populares que avistaram a colisão, o impacto foi tão forte que a caminhonete teria arrastado a moto por cerca de 100 metros de distância e a mulher que estava na moto teve morte instantânea.
Amigos da vítima chegaram a comentar que ela estava indo pra casa se arrumar, pois iria para um aniversário de 15 anos de uma amiga e que Eliandra teria até comprado até roupa para sair.
O condutor da caminhonete não prestou socorro e fugiu do local. Populares reconheceram a caminhonete que é bem conhecida na região, mas não se sabe ainda quem estava dirigindo.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e fez a sinalização enquanto a PRF chegava.
Peritos do IML também estiveram no local para o trabalho da perícia criminal e recolhimento do corpo para exames cadavérico.