O América-MG visita o Colo-Colo, nesta terça, às 19h (de Brasília), no Monumental de Santiago, pelo jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana. O ge acompanha a partida em Tempo Real (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR).
Onde assistir
Transmissão: Espn e Star+
Tempo real: o ge acompanha lance a lance (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR)
O confronto vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Quem passar vai enfrentar o Bragantino, disputando um lugar nas quartas de final da competição internacional.
Em caso de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo número de gols nas duas partidas, a vaga será decidida nos pênaltis.
O Colo-Colo chega após ser eliminado da Libertadores na última rodada. O clube precisava vencer para avançar, porém empatou em 0 a 0 com o Deportivo Pereira. Na última rodada do Campeonato Chileno, o Colo-Colo goleou por 6 a 1 o Unión La Calera.
O América-MG vem alternando altos e baixos na temporada. No sábado passado, foi derrotado por 3 a 1 para o Coritiba, resultado que colocou o time na lanterna do Campeonato Brasileiro. O América foi vice no Grupo F da Sul-Americana, depois de vencer o Peñarol, no Uruguai, na rodada final, e eliminar o tradicional Millonarios em sua chave.
Escalações prováveis
América-MG – técnico: Vagner Mancini
O técnico Vagner Mancini falou após a derrota para o Coritiba que utilizaria um time alternativo contra o Colo-Colo. O treinador confirmou a volta de Mastriani à equipe. Mancini conta com três novos inscritos na Sul-Americana: Pedrinho, Marcinho e Daniel Borges.
Quem está fora: Benítez e Aloísio (não viajaram); Mikael (transição);Ricardo Silva, Dadá Belmonte e Adyson (lesionados)
Pendurados: ninguém (cartões zerados)
Time provável: Pasinato; Marcinho (Daniel Borges), Wanderson, Júlio e Nicolas; Alê, Breno e Matheusinho; Pedrinho, Felipe Azevedo (Varanda) e Mastriani
Colo-Colo – técnico: Gustavo Quinteros
Após ter uma semana para treinar, o técnico Gustavo Quinteros deve repetir a equipe utilizada na goleada sobre o Unión La Calera. O único desfalque é o zagueiro Emiliano Amor, que ainda não atuou este ano por conta de uma lesão.
Quem está fora: Emiliano Amor (lesionado)
Pendurados: ninguém (cartões zerados)
Time provável: De Paul; Opazo, Falcón, Saldivia e Bouzat; Pavez, Fuentes e Gil; Thompson, Pizarro e Palacios
Arbitragem
Árbitro: Fernando Rapalin (Argentina)
Assistente 1: Ezequiel Brailosky (Argentina)
Assistente 2: Sebastian Rainieri (Argentina)
VAR: Jorge Baliño (Argentina)
Quarto árbitro: Leandro Rey (Argentina)
Fonte: ge