São Paulo e Tigre se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O ge acompanha os lances em Tempo Real, a partir das 20h (clique aqui para seguir).
O São Paulo chega praticamente com a vaga garantida nas oitavas de final. Líder do Grupo D com 13 pontos e 11 gols de saldo, o time pode perder por até três gols de diferença para avançar em primeiro e entrar diretamente no grupo das 16 melhores equipes da competição. Veja aqui as contas.
O Tigre, com a missão quase impossível de roubar a primeira posição do Tricolor, possui pelo menos a vaga na primeira etapa de mata-mata da Sul-Americana, que vai envolver os segundos colocados dos grupos do torneio contra os terceiros classificados das chaves da Libertadores.
Transmissão
Na TV: SBT e Paramount+
Tempo Real: o ge acompanha a partida, com vídeos e cobertura completa a partir das 20h (clique aqui para seguir todos os lances).
Escalações prováveis
São Paulo – técnico: Dorival Júnior
O técnico Dorival Júnior pode promover mudanças significativas na formação titular, pensando na sequência do calendário e na confortável situação dentro da Sul-Americana. Nomes como Calleri e Arboleda são candidatos ao descanso, já que o São Paulo mira o duelo com o Fluminense no fim de semana, pelo Brasileirão, e com o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Provável escalação: Rafael; Raí Ramos, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Luan e Gabriel Neves; Juan (David), Marcos Paulo e Rodriguinho; Luciano.
Desfalques: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (transição após cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Michel Araújo (lesão na panturrilha) e Rodrigo Nestor (suspenso).
Tigre- técnico: Juan Manuel Sara
Com treinador novo, que estreou no último fim de semana, o Tigre volta ao Morumbi mais de uma década depois da confusão na decisão da Sul-Americana de 2012. A equipe chega ao importante duelo com praticamente todo o elenco à disposição e precisando de resultados para superar uma sequência ruim. São apenas três vitórias nos últimos dez jogos.
Provável escalação: Marinelli; Blondel, Cabrera, Luciatti e Lautaro Montoya; Cardozo, Alexis Castro e Prediger; Colidio, Molinas e Retegui
Desfalques: Protti e Menossi (lesionados).
Pendurados: Cardozo e Alexis Castro
Arbitragem
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistente 1: Ricardo Baren (EQU)
Assistente 2: Dennys Guerrero (EQU)
Quarto árbitro: Augusto Aragon (EQU)
VAR: Edison Vasquez (EQU)