Ícone do site Ecos da Noticia

Red Bull Bragantino e Tacuary duelam nesta quarta-feira, 27, pela Copa Sul-Americana

Red Bull Bragantino e Tacuary duelam nesta quarta-feira, 27, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto será disputado às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui.


O Massa Bruta mira selar a classificação direta às oitavas de final. O Braga é o primeiro colocado do Grupo C, com 11 pontos. O Estudiantes-ARG, segundo colocado, tem a mesma pontuação, mas fica atrás por ter três gols a menos de saldo. Os argentinos também jogam nesta quarta-feira, contra o Oriente Petrolero-BOL, na Argentina.


O Bragantino chega ao jogo embalado por duas vitórias seguidas, sendo uma goleada sobre o Flamengo por 4 a 0 no último dia 11. Este será o terceiro jogo seguido do Massa Bruta em casa e o time quer aproveitar o fator casa para conquistar o triunfo que pode garantir a primeira colocação. No duelo entre os times no Paraguai, o Bragantino venceu por 4 a 1.


O Tacuary já não tem mais chances de classificação. A equipe paraguaia está na terceira colocação, com seis pontos. No Campeonato Paraguaio, a equipe encerrou a Apertura na 12ª e última colocação, com 15 pontos.


Transmissão: o ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui.


A ESPN e o Star+ também transmitem a partida ao vivo.


Prováveis escalações

 


Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha


O Bragantino tem o desfalque do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, expulso na partida contra o Estudiantes-ARG e suspenso nesta rodada. Guilherme é o provável substituto. Com a saída de Juninho, o Bragantino também pode voltar ao esquema com dois zagueiros.


Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Eduardo Santos, Luan Patrick e Guilherme; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso, Vitinho e Eduardo Sasha.


Desfalques: Juninho Capixaba (suspenso), Henry Mosquera (contusão no joelho direito), Léo Realpe (lesão no bíceps femural da coxa esquerda), Helinho (estiramento no joelho esquerdo), Bruninho (em transição), Léo Ortiz (em transição), Luan Cândido (em transição), Lucas Cunha (cirurgia no joelho), Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo), Natan (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Raul (cirurgia no joelho), Talisson (entorse no tornozelo esquerdo) e Kevin Lomónaco (afastado).


Pendurados: não tem.


Tacuary – Técnico: Iván Almeida


O Tacuary não joga desde o último dia 11, quando empatou por 2 a 2 com o Cerro Porteño, pela última rodada do Apertura do Campeonato Paraguaio. De olho no início do Clausura, o técnico Iván Almeida pretende utilizar o duelo desta quarta-feira para preparar a equipe, já que não tem mais chances de classificação. Assim, a provável escalação do Tacuary é esta abaixo.


Provável escalação: Carlos Servín; Alexis Fernández, Nery Bareiro, Mario Martínez e Rodney Pedrozo; Ronal Domínguez, Jorge Daniel González, Óscar Ruiz e Derlis Rodríguez; Valdeci e Edson Cariús.


Desfalques: não tem.


Pendurados: não tem.


Arbitragem

 


Árbitro: Fernando Vejar-CHI


Assistente 1: Alejandro Molina-CHI


Assistente 2: Alan Sandoval-CHI


Quarto árbitro: Jhon Hinestroza-COL


VAR: Luis Quiroz-EQU


 


 


Fonte: ge


Sair da versão mobile