Palmeiras e Coritiba entram em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir todos os lances.
Veja também:
+ Tabela e classificação do Brasileirão
Sem vencer há três rodadas, o Palmeiras quer reencontrar o caminho das vitórias para seguir na caça ao líder Botafogo, que abriu a rodada com cinco pontos de vantagem. Na terceira posição, o Verdão é o único time invicto do Campeonato Brasileiro após as oito primeiras rodadas.
Em crise, o Coritiba passou de 100 dias sem vencer na temporada. A última vez foi em 23 de fevereiro, diante do Humaitá, pela Copa do Brasil. Lanterna, o Coxa tem apenas três pontos em oito jogos e não sai do Z-4 mesmo que encerre o jejum de 14 partidas (seis empates e oito derrotas).
Transmissão:
Sportv e Premiere: ao vivo para todo o Brasil.
ge: em Tempo Real, com vídeos dos principais lances – clique aqui para seguir.
Escalações prováveis
Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira
O técnico do Palmeiras não poderá contar o meia Raphael Veiga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Marcos Rocha, Atuesta e Murilo, em fase de recuperação de problemas físicos, seguem fora.
Em contrapartida, Abel terá à disposição o atacante Artur, desfalque no duelo do meio de semana pela Copa do Brasil por já ter atuado pelo Bragantino na atual edição da competição.
Quem está fora: Marcos Rocha (edema na coxa esquerda), Atuesta (lesão ligamentar no joelho), Murilo (lesão no ombro), Raphael Veiga (suspenso) e Rafael Navarro (edema na coxa direita).
Pendurados: Mayke e Gustavo Gómez.
Escalação provável: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata (Richard Ríos); Dudu, Artur e Rony.
Coritiba – Técnico: Antônio Carlos Zago
O comandante alviverde deve fazer duas alterações na equipe. Marcelino Moreno, recuperado de pneumonia, entra na vaga de Boschilia no meio-campo. Já no ataque, Zé Roberto volta de suspensão e tira Kaio César, em recuperação após ter mal-estar na última partida. No banco, a novidade é o atacante Alef Manga, reintegrado depois de ser citado na Operação Penalidade Máxima.
Escalação provável: Gabriel; Kuscevic, Henrique e Bruno Viana; Natanael, Liziero, Bruno Gomes, Marcelino Moreno e Jamerson; Robson e Zé Roberto.
Quem está fora: Thiago Dombroski, Willian Farias e Kaio César (departamento médico); Chancellor, Cadorini, Juan Díaz, William Pottker e Sidnei (afastados).
Pendurados: Natanael e Bruno Gomes.
Arbitragem
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto árbitro: Edina Alves Batista (Fifa/SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG)