cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Humaitá bate São Raimundo-RR por 1 a 0 e volta ao G-4 do grupo 1 do Brasileirão Série D

O Humaitá está de volta ao G-4 do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O time acreano venceu o São Raimundo-RR por 1 a 0, neste domingo (11), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela sétima rodada. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Aldair, aos 12 minutos do segundo tempo. Antes do gol, os roraimenses ficaram com um jogador a menos. O zagueiro Vinicius foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.


CLASSIFICAÇÃO


O Humaitá salta na tabela e passa a ocupar a quarta colocação do grupo 1 com 10 pontos. O São Raimundo-RR desce para sexta posição e segue com oito pontos.


AGENDA


Humaitá e São Raimundo-RR se enfrentam novamente na próxima rodada. O jogo será disputado nesta quarta-feira (14), a partir das 20h (de Brasília), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR).


A primeira etapa foi de um jogo bastante movimentado, mas com poucas chances de gols. O Mundão foi um pouco melhor. Com bolas cruzadas na área, o time visitante pressionou a equipe acreana nos primeiros minutos. O Humaitá, no entanto, também conseguia chegar ao ataque, mas falhava em tentar definir as jogadas. Aos 32 e aos 34 minutos, Carlinhos Souza e Panda, respectivamente, tentaram levar perigo em chute de fora da área, mas mandaram pra fora. Aos 38 e aos 40, foi a vez de Breno e Aldair, nessa ordem, arriscarem para o Humaitá, mas também sem sucesso. Os times foram para o intervalo empatando sem gols.


SEGUNDO TEMPO


O Humaitá começou um pouco melhor no segundo tempo e logo aos 11 minutos conseguiu ficar com um jogador a mais após a expulsão do zagueiro Vinicius, que recebeu segundo cartão amarelo e depois vermelho por falta cometida. Logo na sequência, em cobrança de falta, Fernandinho jogou a bola na área e Aldair cabeceou para abrir o placar. Com vantagem numérica em campo, o time acreano ficou mais confortável e passou a controlar o jogo. Muito acionado no ataque, Aldair insistiu alguns arremates de fora da área, mas sem sucesso. Aos 23 minutos, Reina fez boa jogada na entrada da área e chutou, mas mandou por cima do gol. Os dois times promoveram mudanças. Aos 35 minutos, Aldair tocou para Índio pelo lado direito do ataque. Ele invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou à esquerda do gol. Mais retraído, o Mundão chegou poucas vezes ao ataque. Quando conseguia, não conseguia definir bem as jogadas. Aos 48 minutos, o goleiro do Mundão ainda salvou o time de levar o segundo gol em chutes de dentro da área de Pisika e Índio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias