O streamer Casimiro teve seu cartão bloqueado após arrematar, por R$ 825 mil, um troféu de Lionel Messi no leilão beneficente organizado pelo Instituto Projeto Neymar Jr.
Casimiro contou que, logo após colocar suas mãos no troféu, entregue a Messi em sua despedida do Paris Saint-Germain-FRA, um funcionário que trabalhava no leilão se dirigiu a ele com uma máquina de cartão de crédito.
“Já veio o cara com a maquininha. Aí eu falei: ‘Tu sabe que eu não vou pagar agora, né?’ Aí o cara pediu para eu tentar. Tipo, o cara quer que eu passe R$ 800 mil, 1h da manhã em outro estado. E ele falou que os outros conseguiram. Aí eu falei: ‘Meu irmão, você não está entendendo. Tu passou o cartão da filha do Silvio Santos. O meu é um pouco diferente”, contou o streamer, em tom de brincadeira.
“Aí beleza, passei o cartão e o que aconteceu? Bloqueou meu cartão. Eu falei pro cara: ‘Não vai dar!’ Bloqueou o meu cartão, mano”, completou.
“Os outros conseguiram” é pica 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/C30wPKls51
— CazéTV (@CazeTVOficial) June 27, 2023
Apesar disso, Casimiro conseguiu levar a peça para casa. Além do troféu de Lionel Messi, o prêmio arrematado pelo carioca também incluía um jantar com a atriz Deborah Secco.
O streamer disse ainda que o valor investido na aquisição da taça assustou seus pais.
“Minha mãe perguntou de onde vinha o dinheiro. Eu falei: ‘De onde a senhora acha? Acha que estou vendendo drogas?’ Ela disse que recebeu várias ligações de pessoas dizendo que eu estava rico”, brincou.