Após sua apresentação na final da Champions League, Anitta está viajando pela Europa com algumas amigas, entre elas, Juliette e Lexa.
Na última terça-feira (13) a cantora teve a casa que está hospedada na Croácia invadida, e ela disse em seus stories no Instagram que apenas ela foi roubada.
A artista disse que, quando saíram para jantar na noite de terça, entraram na casa e levaram seu relógio da marca Cartier, que custa R$ 68 mil no site da marca.
“Estamos aqui vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubadas ontem. E como se não estivesse chovendo hoje. Eles não foram roubados. Eu que fui a sorteada […] Eu estou bem. Ontem, quando a gente saiu à noite, entraram na nossa casa e roubaram nossas coisas. Nossas, não. As minhas”, contou Anitta nos stories.
“Porque entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tudo bem, a gente está vivo, com saúde, é isso que importa. Coisas, a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso, tudo bem, vamos só ser feliz”, declarou ela.
Além disso, a dona do hit “Envolver” fez um alerta para seus seguidores, sobre uma possível tentativa de venda do relógio de marca. “Se você estiver na Croácia [ou outro país na fronteira] e alguém tentar te vender esse relógio… ele foi roubado de mim. Obrigada”, disse.
De acordo com o site da Cartier, o modelo tem 42 diamantes, com ponteiros em aço forjado em forma de espada, vidro de safira e pulseira em aço.