Fortaleza e San Lorenzo entram em campo nesta quarta-feira (24) pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A bola rola às 19h na Arena Castelão. O ge acompanha todos os lances em tempo real. Clique aqui para acompanhar.
O Fortaleza é o líder do Grupo H com nove pontos em três jogos. O time disputa três competições até aqui: Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana. O Leão vem de duas derrotas fora de casa, diante do Palmeiras (Copa do Brasil) e do América-MG (Série A). No Castelão, o Leão espera casa cheia para encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio internacional.
O San Lorenzo é o atual vice líder do campeonato nacional, atrás somente do River Plate. O time tem seis jogos de invencibilidade, a última derrota foi justamente contra o Fortaleza no primeiro confronto entre os dois no Grupo H.
Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda
O Fortaleza vem de duas derrotas e três empates na temporada, mas ainda não perdeu na Sul-Americana. Vojvoda tem dois desfalques por conta de lesão: Fernando Miguel e Marcelo Benevenuto. Bruno Pacheco é dúvida, já que estava em recuperação de trauma no pé esquerdo. Thiago Galhardo deve retornar após se recuperar de pubalgia.
Quem está fora: Fernando Miguel e Marcelo Benevenuto (departamento médico).
Provável time: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Lucas Crispim; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Hércules; Calebe, Moisés e Thiago Galhardo.
San Lorenzo – técnico: Darío Insua
O treinador Darío Insua conta com desfalques importantes. Federico Gattoni é desfalque certo por suspensão, já que foi expulso na última partida da equipe contra o Palestino. Além disso, a delegação chegou ao Brasil sem seu camisa 10, Nahuel Barrios, que sentiu o joelho no último jogo da equipe e ficou em Buenos Aires. Também lesionado, o zagueiro Gastón Hernández também não viajou com a equipe. Já o goleiro titular Augusto Batalla sentiu problemas físicos, mas viajou com a delegação.
Quem está fora: Federico Gattoni (suspenso), Nahuel Barrios e Gastón Hernández (departamento médico).
Provável time: A. Batalla (F. Altamirano); G. Luján, R. Pérez, C. Sánchez, G. Campi, T. Silva (M. Braida); A. Vombergar, J. Elías, A. Martegani, I. Leguizamón; A. Bareiro.
Arbitragem
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Santiago Fernández (URU)
Quarto Árbitro: Hostin Prado (BOL)
VAR: Jhon Perdomo (COL)
Fonte: ge