Ícone do site Ecos da Noticia

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Fortaleza e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir tudo sobre Fortaleza x Palmeiras.


Depois do 3 a 0 para o Verdão no jogo de ida, o Leão do Pici precisa vencer o jogo por três gols para levar a decisão para os pênaltis ou por quatro de diferença para avançar de maneira direta. O time de Abel Ferreira pode até perder por dois gols e ainda assim avançar de fase.


Jogando no Castelão, o Fortaleza não é derrotado desde o dia 29 de março, quando perdeu para o Ceará por 3 a 2 na semifinal da Copa do Nordeste. O Leão se recuperou na última semana e garantiu duas vitórias importantes. Venceu o San Lorenzo na Sul-Americana e o Vasco pela Série A. O ataque também voltou a funcionar e, agora, já soma 82 gols no ano.


O Palmeiras chega para o duelo desta quarta-feira depois de dois empates fora de casa pelo Brasileirão, contra Santos e Atlético-MG, e uma vitória como visitante na Libertadores, contra o Cerro Porteño. Neste período, Abel Ferreira tentou administrar o desgaste físico do seu elenco para chegar inteiro na decisão por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.


Transmissão:

 


sportv e Premiere: ao vivo para todo o Brasil.


ge: tudo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances – clique aqui para acompanhar.


 


Escalações prováveis

 


Fortaleza – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

 


A equipe teve dois dias de treinamento para o duelo. Bruno Pacheco se recuperou e entrou em campo contra o Vasco na última partida. Seguem em tratamento apenas Pedro Rocha e Fernando Miguel. A expectativa é de que Vojvoda faça mudanças em relação à última escalação.


Escalação provável: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino; Pikachu, Guilherme, Thiago Galhardo e Lucero.



Desfalques: Pedro Rocha e Fernando Miguel (departamento médico).


Sair da versão mobile