Talisson de Souza Gama, de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Exu Caveira”, que segundo informações da polícia estava foragido do sistema prisional, foi recapturado na noite dessa segunda-feira, dia 1° de maio, ao ser avistado na Passarela Joaquim Macedo, na capital acreana.
Além de ser considerado o responsável de diversos homicídios ocorridos em Rio Branco, o acusado é integrante da organização criminosa Comando Vermelho e apontado como autor do homicídio de um motorista de aplicativo e tentativa contra outros dois homens, crime ocorrido na madrugada do último domingo, 30.
No momento da prisão, o indivíduo portava arma de fogo e quando avistou os policiais, apontou a arma em direção aos policiais e tentou se evadir, quando foi alvejado.
Ele foi atingido com dois tiros, um nas nádegas e outro na perna. A arma foi arremessada em direção ao rio, os policiais tentaram localizar o armamento, mas não encontram.
Socorrido pelos próprios policiais, o homem foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável e foi submetido a cirurgia de emergência.