“Exu caveira” matador de facção enfrenta polícia a tiros e acaba sendo baleado

Talisson de Souza Gama, de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Exu Caveira”, que segundo informações da polícia estava foragido do sistema prisional, foi recapturado na noite dessa segunda-feira, dia 1° de maio, ao ser avistado na Passarela Joaquim Macedo, na capital acreana.


Além de ser considerado o responsável de diversos homicídios ocorridos em Rio Branco, o acusado é integrante da organização criminosa Comando Vermelho e apontado como autor do homicídio de um motorista de aplicativo e tentativa contra outros dois homens, crime ocorrido na madrugada do último domingo, 30.


No momento da prisão, o indivíduo portava arma de fogo e quando avistou os policiais, apontou a arma em direção aos policiais e tentou se evadir, quando foi alvejado.


Ele foi atingido com dois tiros, um nas nádegas e outro na perna. A arma foi arremessada em direção ao rio, os policiais tentaram localizar o armamento, mas não encontram.


Socorrido pelos próprios policiais, o homem foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável e foi submetido a cirurgia de emergência.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias