Ex-dependente químico de 26 anos é encontrado morto pela família no Vitória, em Rio Branco

Jackson Xavier da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira, 26, pela família. Ele estava inconsciente em cima da cama e com sangramento pelo nariz e boca. Segundo informações da polícia, Jackson é ex-dependente químico e estava indo para igreja após parar de usar drogas.


A família informou que quando ele era usuário de drogas, apanhava muito na rua, principalmente na região da cabeça, com ripadas, tijoladas. Quando parou de usar entorpecentes e descobriu sequelas, sendo um coágulo na cabeça devido às muitas pancadas e já estava fazendo tratamento.


Na noite dessa sexta, sua cunhada foi até onde ele morava, no bairro Vitória, e quando chegou lá o viu por um buraco da casa, ele estava deitado. A cunhada bateu na porta e ele não respondeu. Foi aí que ela chamou o pai de Jackosn, que mora ao lado.


O pai arrombou a porta e quando chegou perto viu que o rapaz estava sangrando pelo nariz e a boca. Eles chamaram o SAMU , mas os paramédicos constataram que a vítima já estava sem vida. Segundo informações, suspeita-se que alguma veia da cabeça tenha estourado.
O corpo foi encaminhado para o IML, para serem feitos os exames cadavéricos. A polícia militar esteve no local e isolou a área.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias