Ícone do site Ecos da Noticia

Botafogo x Atlético-MG: onde assistir, horário, arbitragem e escalações de jogo

Botafogo e Atlético-MG duelam neste domingo, no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 18h30 (de Brasília), com acompanhamento em tempo real pelo LANCE!. A partida terá transmissão do Premiere.


Único clube com 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Botafogo chega embalado após a vitória de 3 a 2 sobre o Flamengo na última rodada. Durante a semana, a equipe empatou em 0 a 0 com a LDU, pela fase de grupos da Sul-Americana, e chegou a 13 jogos de invencibilidade – a maior sequência na temporada.


O Atlético-MG também chega em momento positivo. Após turbulência, a equipe de Eduardo Coudet engatou duas vitórias seguidas – contra Athletico-PR (Brasileirão) e Allianza Lima (Libertadores) – e busca subir na tabela do Brasileirão. Atualmente, o Galo ocupa a 10ª posição, com 4 pontos.

NOTA FICHA – Botafogo x Atlético-MG
4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023


Data e Horário: 7 de maio, às 18h30 (de Brasília)
Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)


Onde Assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!


BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)
Provável escalação: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas (Lucas Fernandes), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.
Desfalques: Rafael (suspenso), Patrick de Paula, Danilo Barbosa (lesionados) e Kayque (transição).
Pendurados: Di Plácido, Cuesta e Tiquinho Soares.


ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet)
Provável escalação: Everson; Mariano, Fuchs (Lemos), Jemerson e Rubens; Otávio, Zaracho e Battaglia (Igor Gomes); Paulinho, Hulk e Pavón.
Desfalques: Guilherme Arana e Igor Rabello (recuperação física), Pedrinho, Saravia, Allan e Alan Kardec (departamento médico).
Pendurado: Otávio.


 


 


 


Fonte: lance.com.br


Sair da versão mobile