Bahia e Goiás se enfrentam às 16h deste sábado (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do Premiere (para todo o Brasil). O ge também acompanha a partida em Tempo Real com vídeos exclusivos e melhores momentos (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR).
O Bahia quer retomar o caminho das vitórias, depois de perder dois jogos na Série A e empatar com o Santos, pela Copa do Brasil. Apesar do jejum, a expectativa é positiva, já que o Tricolor mostrou sinais de evolução, principalmente defensiva, no jogo do meio de semana, na Vila Belmiro; o problema é que Renato Paiva tem desfalques para este desafio. O Esquadrão é o 14º da tabela, com seis pontos.
O Goiás vem de vitórias sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, e sobre o Paysandu, na final da Copa Verde, e espera manter a boa fase em Salvador. O objetivo do time esmeraldino é somar os primeiros pontos fora de casa para se afastar mais da zona de rebaixamento.
Tempo Real: você acompanha todos os lances no ge (clique aqui).
Transmissão: Premiere, para todo o Brasil.
Escalações prováveis
Bahia – Técnico: Renato Paiva
Renato Paiva será obrigado a fazer mudanças na escalação do Bahia. O treinador não vai contar com o zagueiro Kanu e o volante Rezende, que estão suspensos. Para o lugar do primeiro, o mais cotado é Gabriel Xavier. Já a vaga de Rezende deve ser ocupada por Thaciano, que não pôde jogar contra o Santos. Paiva ainda tem outros problemas por lesão, a exemplo do meio-campistas Yago Felipe, que deixou o jogo contra o Santos com dores na panturrilha.
Time provável: Marcos Felipe, Gabriel Xavier, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Ryan; Cauly, Biel e Everaldo.
Desfalques: Kanu e Rezende (suspensos); Yago Felipe, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Marcos Victor (lesão);
Pendurados: Acevedo, Biel e Ademir.
Goiás – Técnico: Emerson Ávila
O treinador esmeraldino deve manter a mesma formação que deu certo no segundo tempo contra o Botafogo. O volante Morelli segue fora. Desta forma, Bruno Santos deve atuar na lateral-direita e Maguinho joga mais adiantado na linha de meio-campo. O goleiro Tadeu, recuperado de fratura na mão direita, também reaparece no time.
Time provável: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Diego, Maguinho e Palacios; Alesson e Matheus Peixoto.
Desfalques: Vinícius (lesão no tornozelo), Apodi (dengue), Morelli (lesão na coxa) e Fellipe Bastos (lesão na panturrilha).
Pendurados: Lucas Halter, Zé Ricardo e Matheus Peixoto.
Arbitragem
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Árbitro Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira (Fifa/AL)
Árbitro Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Josue Reis de Jesus Junior (BA)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP)
Fonte:ge