Red Bull Bragantino e Athletico se enfrentam neste sábado, 20, às 18h30, pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O ge acompanha a partida em tempo real, com vídeos exclusivos – clique aqui.
O Bragantino não vence há seis jogos e vem de quatro empates consecutivos. O último foi contra o Palmeiras, por 1 a 1, no último sábado, 13, no Allianz Parque. O Massa Bruta ocupa a 13ª posição, com sete pontos. O Braga quer encerrar o jejum de vitórias para se afastar da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, aproximar-se do pelotão de cima da tabela.
Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo.
Tempo real: o ge acompanha o jogo em tempo real, com vídeos exclusivos – clique aqui.
Prováveis escalações
Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha
O Bragantino tem o desfalque do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na posição dele, Guilherme é o provável substituto. Outro novo desfalque é o zagueiro Natan, que sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho esquerdo. Léo Realpe deve ganhar a vaga, já que Luan Patrick também não pode jogar por ter vínculo com o Athletico.
Provável escalação: Cleiton; Andrés Hurtado, Eduardo Santos, Léo Realpe e Guilherme; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Desfalques: Juninho Capixaba (suspenso), Natan (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo esquerdo), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Maycon Cleiton (entorse no tornozelo), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (lesão no joelho), Raul (cirurgia no joelho), Kevin Lomónaco (afastado) e Luan Patrick (vínculo com o Athletico)
Pendurado: Vitinho.
Athletico – Técnico: Paulo Turra
O comandante rubro-negro deicidiu poupar vários titulares, de olho no jogo contra o Atlético-MG na terça-feira, pela Libertadores. A definição da escalação ficará para horas antes da partida. Por outro lado, Turra tem o retorno do zagueiro Pedro Henrique, recuperado de dores musculares na coxa.
Provável escalação: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Zé Ivaldo e Madson; Hugo Moura, Alex Santana e Vitor Bueno; David Terans, Cuello e Willian Bigode.
Desfalques: Léo Cittadini, Rômulo e Marcelo Cirino (transição).
Pendurados: Pedro Henrique, Erick, Fernandinho e Vitor Bueno.
Arbitragem
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima-MG
Assistente 1: Marcyano da Silva Vicente-MG
Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira-MG
Quarto árbitro: João Vitor Gobi-SP
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA)-RJ
Fonte: ge