Cristiano Lopes de Lima, de 23 anos, por pouco não perdeu a vida em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quarta-feira, 26, na rua Independência, localizada no bairro Defesa Civil, em Rio Branco Acre.
Populares informaram que a vítima pediu socorro em uma residência com muito sangramento na cabeça e sentindo muita dor na região do crânio. Achando se tratar de ferimento a bala, populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou atendimento.
Segundo informações da médica do Samu, Deiviane Medeiros, dentro da ambulância perceberam que não se tratava de ferimento a tiro e sim por agressão física.
A vítima confirmou o fato aos paramédicos, informando que foi agredido a ripadas e, para não morrer, correu e se jogou em um córrego. “Me escondi dentro de um gapó. Quando não vi mais ninguém, eu saí e pedi ajuda em uma casa”, relatou a vítima ao Ecos da Notícia.
Cristiano afirmou aos socorristas que estava fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com outras pessoas quando foi atacado por um desconhecido.
A vítima deu entrada no PS em estado de saúde estável, mesmo com múltiplas escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Ele foi entregue ao setor de trauma para avaliações mais precisas.