Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Richarlison sofre lesão em jogo do Tottenham e sai de campo chorando

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O atacante Richarlison se lesionou neste sábado, logo no início do jogo do Tottenham contra o Southamptonpela 28ª rodada da Premier League. O brasileiro começou como titular, mas precisou ser substituído ao cinco minutos e saiu de campo chorando muito. A partida acabou empatada em 3 a 3.


O Tottenham ainda não informou qual foi exatamente o problema com Richarlison, mas o jogador saiu do gramado do estádio St. Mary com o meião da perna direita abaixado.


O primeiro tempo do jogo deste sábado ainda teve outros três jogadores saindo de campo lesionados: Bella-Kotchap e Bednarek, do Southampton, e Ben Davies, do Tottenham.


Caso confirmada, essa será a terceira lesão sofrida pelo atacante brasileiro na atual temporadaA primeira foi na panturrilha esquerda, em outubro, e a outra ocorreu durante a Copa do Mundo, no Catar.


Por causa desses problemas físicos, Richarlison perdeu 13 dos 39 jogos do Tottenham na atual temporada (sem contar o deste sábado contra o Southampton). O atacante marcou dois gols e deu duas assistências.


Ele chegou a reclamar publicamente do técnico Antonio Conte sobre a falta de espaço no time em 2022/23, logo após a eliminação da equipe inglesa da Champions Leaguemas o treinador rebateu usando esse argumento das lesões.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias