Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Morre no PS mototaxista de 64 anos baleado por transexual em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O mototaxista Sebastião Gonzaga de Lima, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto-socorro de Rio Branco. Ele foi vítima de assalto no dia 28 de fevereiro quando recebeu uma chamada para realizar uma corrida no loteamento Praia do Amapá.


Segundo informações, a passageira de Sebastião pediu para que ele entrasse no beco que daria acesso a residência dela, Sebastião recusou e falou que a deixaria próximo. Foi quando nesse momento o mototaxista foi atingido com um disparo por arma de fogo a queima roupa, o que o deixou desorientado. Ele foi socorrido pela equipe de suporte avançado do SAMU e encaminhado ao pronto socorro em estado gravíssimo.


Ele ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), por cerca de 9 dias, mas não resistiu e morreu no início da madrugada desta sexta-feira.


A Polícia fez buscas pela região e encontrou a acusada identificada por Kely Gomes de Almeida, 25 anos, que foi presa em flagrante.


A prisão aconteceu no início da tarde do mesmo dia, na Rua Baguari, no Loteamento Praia do Amapá. A suspeita foi conduzida até a Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com a arma de fogo que foi usada para matar o trabalhador e a moto do mototaxista, para ser indiciada pelo crime de latrocínio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias