Idoso que permaneceu em casa durante cheia do Rio Acre é encontrado morto em Brasileia

O corpo do taxista aposentado Osvaldo Ribeiro Maia, de 74 anos, foi encontrado por moradores e familiares na manhã desta quinta-feira (30), no município de Brasileia, interior do Acre. O idoso, conhecido como “Buião”, morava sozinho na casa localizada na Rua Marechal


Rondon, às margens do Rio Acre, e teria recusado sair quando as águas começaram a subir.


Muitos achavam que o mesmo teria saído da casa com o aumento das águas. Somente na manhã desta quinta resolveram abrir a casa após o nível baixar e encontraram o corpo no chão da cozinha coberto de lama.


Ainda não sabe há quantos dias o corpo estava na casa. O corpo foi retirado da casa pela equipe técnica da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, que isolou o local até a chegada para realizar os procedimentos.


No momento, duas hipóteses estão sendo levantadas, sendo um mal súbito durante a cheia ou, pelo fato de o ancião ter ingerido bebida e dormido e em seguida ter se afogado.


Somente após análises forenses que será realizado na Capital, Rio Branco, na sede do Instituto Médico Legal – IML, poderão talvez, informar a real causa da morte.


 


Fonte: O Alto Acre


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias