Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

VÍDEO: assaltante é preso após ‘entalar’ em parede de comércio durante furto no AM

Assaltante é preso após ‘entalar’ em parede de comércio durante furto no AM (Foto: Reprodução – Redes Sociais)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um assaltante, que não teve a identidade divulgada, acabou se dando mal após tentar furtar um estabelecimento comercial, na madrugada de segunda-feira (27), no município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros a noroeste de Manaus), no interior do Amazonas.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe policial recebeu a denúncia de que um indivíduo tinha ficado preso na parede de um comércio após tentar assaltar o local. Os policiais de deslocaram até o endereço e encontraram o homem a cerca de 5 metros de altura pendurado.


Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível perceber que o assaltante ficou com o quadril preso e do tronco para cima ele chegou a passar para o lado dentro do estabelecimento comercial. Por conta de ter ficado “entalado”, o infrator gritou por ajuda e chamou atenção dos moradores.


As imagens também mostram que até a chegada da polícia, o homem foi agredido a pauladas pela população que ficou revoltada com a situação. É possível escutar os gritos do assaltante durante as agressões.


O homem foi removido pelos policiais e preso por tentativa de furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de São Gabriel da Cachoeira onde ficará à disposição da Justiça.


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias