Um motorista de aplicativo que preferiu não se identificar, passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (27), na estrada Transacreana, região do bairro Sobral, em Rio Branco.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, o profissional foi acionado para buscar uns passageiro nas proximidades da igreja Assembléia de Deus – Restauração Familiar, situada na localidade, mas chegando ao local percebeu que se tratava de uma cilada ao ser rendido por dois bandidos armados com uma escopeta e uma pistola.
Tão logo notou que se tratava de um assalto, o motorista acionou um dispositivo que alerta aos demais integrantes do aplicativo quando alguém está em perigo. No momento em que ele já estava sendo colocado no bagageiro, a Polícia Militar, por meio do Giro chegou ao local e os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
A equipe policial ainda iniciou uma perseguição mas os infratores conseguiram fugir . Já o motorista se dirigiu até a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para registrar um boletim de ocorrência, graças a ação rápida da polícia a história terminou com um final feliz.