Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Militar apreende seis pessoas por tráfico de drogas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na noite desta segunda-feira, 27, policiais militares do Grupamento Motorizado do 3° Batalhão, prenderam quatro adultos, sendo duas mulheres e dois homens e apreendeu duas adolescentes que estavam dentro de uma casa na rua Cerâmica, no bairro Alto Alegre, região alta de Rio Branco a capital do Acre.


De acordo com informações, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação dos policiais militares tentou entrar em uma casa abandonada, conhecida pela polícia como sendo local usado para consumo e tráfico de drogas.


Foto: James Silva

Segundo informações, o homem que estaria em atitude suspeito segurava um saco plástico na mão contendo substância entorpecentes em forma de papelotes de cocaína.


Imediatamente a guarnição deu voz de prisão para o homem e ao adentrar a casa abandonada encontrou mais cinco pessoas, sendo duas menores de idade e três adultos.


Todos com passagem pela polícia, inclusive uma das adolescentes, recentemente apreendida por tráfico interestadual.


As seis pessoas presas e o entorpecente apreendidos foram levados a Delegacia Central de Flagrantes- DEFLA para as providências cabíveis.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias