Homem tem casa invadida por criminosos e é alvejado a tiros

É grave o estado de saúde de José Kenedy Oliveira Cardoso, 27 anos, que deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco, no início da noite desta quarta-feira, 23, transferido do Hospital Ary Rodrigues em Senador Guiomard, município distante da capital do Acre, cerca de 25 km.


De acordo com informações, Kennedy, foi ferido com um tiro, após ter a casa invadida na tarde desta quarta-feira (22), na rua “A”, no bairro Democracia, também conhecido por ” Mutirão”, no município de Senador Guiomard.


Segundo consta em Boletim de Ocorrência, da Polícia Militar, daquela cidade, a vítima estava em casa quando quatro homens armados invadiram o local e já entraram atirando.


A vítima foi atingida com um tiro nas costas e mesmo ferido conseguiu correr saltando cercas de quintais, até chegar na casa de um parente localizada na Rodovia AC 40, onde pediu socorro.


Familiares de Kennedy o levaram por meios próprios ao Hospital Ary Rodrigues, naquela unidade de saúde, a equipe médica avaliou a necessidade de transferência da vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco, o que foi realizada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU.


A Polícia Civil daquela cidade iniciou investigação e a suspeita é que a tentativa de Homicídio tenha relação entre facções criminosas.


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias