Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

VÍDEO: Autor de massacre em bar troca tiros com o Bope e morre

Ezequias trocou tiros com o Bope e morreu
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um dos criminosos que participou de uma chacina que culminou na morte de 7 pessoas na tarde desta terça-feira (21), em Sinop, trocou tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e morreu. O criminoso foi Ezequias de Souza Ribeiro, 27 anos, conforme informações da Polícia Militar.


Já o outro assassino, Edgar, deve se entregar nas próximas horas. A informação foi revelada por seu advogado, Marcos Vinicius.


Ezequias foi encontrado em uma zona de mata, a 15 km de Sinop, após uma denúncia anônima. Ele era o único que portava arma, uma pistola .380, pois Edgar abandou sua escopeta junto com a caminhonete usada no crime.


O criminoso chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.


Ezequias é o homem que aparece nas imagens portando uma pistola (clique aqui para ver). Ele teria ido até o bar na tarde de terça-feira, 21, para ajudar Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, a cometer o crime.


APOSTA MORTAL


A motivação do crime, segundo a polícia, seria a derrota de Edgar no jogo de sinuca para Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, uma das vítimas. Edgar e a vítima já se conheciam e tinham jogado valendo dinheiro em outros momentos.


Conforme o delegado, Edgar passou a manhã jogando com Getúlio. Depois de perder uma grande quantia em dinheiro, Edgar saiu do bar. Ele voltou à tarde, junto com Ezequias. Após uma nova derrota, Edgar se irritou com a situação, deu sinal para Ezequias, que já sacou a pistola e rendeu todos que estavam no bar. Edgar, por sua vez, foi até a caminhonete e pegou a espingarda.


“O Edgar desafiou o Getúlio para uma nova partida na parte da manhã e perdeu várias rodadas de sinuca, totalizando, aproximadamente, R$ 4 mil, que o Getúlio ganhou nas partidas. O Edgar e o Ezequias foram embora e retornaram na parte da tarde e, novamente, desafiaram o Getúlio. Perdeu mais duas rodadas”, detalhou o delegado, em coletiva de imprensa.


Na sequência, Edgar atirou nas pessoas que estavam presentes, incluindo na filha de Getúlio, Larissa Frasão, de apenas 12 anos, que foi atingida pelas costas enquanto tentava fugir.


Para o delegado, os suspeitos já foram para o bar com a pré-disposição de cometer o crime.


Veja o vídeo:



Fonte: jornal Estadão Mato Grosso


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias