Torcedor indignado com eliminação arremessa TV e grita: “Brasil, fuleiro”

Home já havia dito que se Brasil perde-se ele iria quebrar a TV

Indignado com a derrota do Brasil, um torcedor da cidade de Ourém (distante 190,9 quilômetros de Belém), no nordeste do Pará, cumpriu a promessa que havia feito: Caso o Brasil fosse eliminado precocemente da Copa do Mundo de Futebol ele iria atirar a sua televisão na rua. Júlio Oliveira, conhecido como “Gira” jogou fora a sua televisão, após a eliminação da Seleção para a Croácia na tarde desta sexta-feira (9). A informação é do site Globo Esporte.


O momento foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais.


Eu não torço para o Brasil mais. Toda vez ele perde. Vou pagar minha promessa. E não quero mais TV em casa. Brasil fuleiro, disse Júlio César


Em seguida, Júlio aparece ao lado de um amigo, que usa muletas. Ambos se aproximam da televisão e a destroem com golpes de marreta. Os outros colegas, que gravam a cena, acham graça da situação. “Tá bom, Gira, tá bom!”


Desiludido, torcedor muda de time
Em conversa com a nossa reportagem, Júlio conta que se livrar da televisão foi uma reação “ressentida” à frustração causada pela derrota da seleção brasileira. Ele também diz que a eliminação do Brasil na Copa foi uma grande tristeza e que não vai mais torcer para a Seleção.


– A gente já vem sofrendo direto com esse Brasil. Estava vendo o jogo com dois colegas aqui no comércio, e eu disse: se o Brasil perder, eu vou jogar fora essa televisão. E quando perdemos nos pênaltis, eu não aguentei. Eu comprei bandeira gigante do Brasil, que custou R$ 300, comprei camisa da seleção pra família toda. Tinha muita fé que o hexa vinha este ano. Não vou torcer mais, sofri demais, eu quase morro.


Júlio contou com o bom humor dos amigos, que filmaram toda a cena e rapidamente viralizou nas redes sociais. Em entrevista ele disse que agora vai torcer para Portugal.


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias