Mais um crime de execução foi registrado no município de Senador Guiomard, na noite desta terça-feira, 13, na rua Rio de Janeiro, bairro São Francisco, no interior do Acre.
As informações são que a vítima Nilton César Araújo Silva, de 49 anos, estava na mercearia que fica na frente de sua residência, que também era o local que ele trabalhava durante o dia, quando dois homens chegaram atirando contra ele, que foi atingido por vários disparos e caiu ao solo. Segundo consta, um adolescente que estava também no local, e familiares, reconheceu os autores do crime. Nilton teria recebido várias mensagens via celular, contendo ameaças contra sua vida.
De acordo com a PM, a vítima não tem passagens pela polícia e nem envolvimentos com facção criminosa, porém, o homem era dependente de álcool. Possivelmente, os criminosos que mataram Nilton, são os mesmo que executaram três pessoas no último sábado (10). A vítima era filho único e cuidava da mãe.
No local do crime foram encontrados várias cápsulas de pistola. Testemunhas afirmaram que após matar o homem, os bandidos saíram gritando o nome da facção criminosa a qual eles pertencem.
Policiais militares estiveram no local, onde isolaram a área para os trabalhos dos peritos da Polícia Técnica Científica, onde foi realizado os procedimentos de perícia forense criminal, e após, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para dar continuidade aos procedimentos de exames cadavéricos.
O caso será investigado por agentes da Polícia Civil de Senador Guiomard/AC.