Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Show de horror: argentinos cantam música racista e homófobica no Catar

A Copa do Mundo 2022 começa apenas no domingo (20/11), mas alguns torcedores parecem se esforçar para estragar o clima de festa antes mesmo do apito inicial. Durante uma transmissão ao vivo do canal TyC Sports, da Argentina, um grupo de argentinos cantaram uma música com letra racista e homofóbica contra os jogadores da seleção francesa.


O jornalista Matias Pellicionni conduzia uma entrevista com os rapazes, quando eles decidiram cantar uma música durante o programa ao vivo. Na letra, os argentinos afirmam que os jogadores “jogam pela França, mas são todos de Angola”. Na mesma toada, afirmas que “sua mãe é nigeriana, teu pai é camaronês, mas eu seu documento a nacionalidade é francês”.


Eles ainda reservaram um espaço na letra para um comentário homofóbico contra Kylian Mbappé, que estaria tendo um caso com a famosa modelo trans Ines Rau.



É possível ver a reação dos apresentadores que estão no estúdio enquanto a música é entoada pelo grupo. Matias tenta encerrar a canção dos torcedores dizendo: “Censurada”.


A seleção argentina goleou os Emirados Árabes em um amistoso nesta quarta-feira (16/11), por 5 x 0. Os hermanos estreiam no dia 22 de novembro contra a Arábia Saudita, em partida válida pelo grupo C.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias