Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Justiça decreta prisão preventiva de um dos envolvidos em execução no Recanto dos Buritis

Na decisão o Juiz Manoel Simões Pedroga escreveu que:  ”A gravidade do crime reveste-se de perigo concreto na medida em que seis pessoas, em conjunto, invadiram a casa para ceifar a vida da vítima na presença de suas irmãs” diz um dos trechos do documento.


Na sequência o magistrado decretou a prisão preventiva de Júlio Freitas de Souza, de 35 anos, por envolvimento na execução de Warlen de Brito da Silva, de 40 anos.


O acusado foi detido por policiais militares na UPA da Cidade do Povo pouco tempo depois do crime. Júlio Freitas apresentava diversos ferimentos pelo corpo e teria confessado a autoria do assassinato.


O Juiz homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva do acusado, mas que deve ser cumprida modalidade domiciliar, enquanto Júlio Freitas, permanecer internado, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência logo após dar entrada no pronto socorro ainda na tarde de segunda-feira, 14.


A vítima teve a casa cercada por seis criminosos e foi executada a tiros, na frente de duas irmãs. O crime aconteceu em uma casa, localizada no beco Euricuri, no bairro Recanto dos Buritis, no 2º Distrito da cidade.


Logo que o bando invadiu a casa Warlen desferiu vários golpes de terçado em Júlio Freitas, mas acabou morto a tiros pelos outros bandidos.


Acre News


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias