Irritado, Cristiano Ronaldo ameaçou deixar o futebol por causa de Messi

Copa do Mundo está cada dia mais próxima de começar. No dia 20 de novembro, a bola já vai estar em campo e as seleções já se preparam para a disputa. Entretanto, essa pode ser a despedidas para alguns craques da história do futebol.


Essa pode ser a última disputa mundial de Cristiano Ronaldo e Messi, a rivalidade entre os dois sempre existiu principalmente na época Real Madrid x Barcelona onde os jogadores estavam presentes. Entretanto, o jogador podia ter parado de jogar a um tempo atrás.


Isso por que, segundo a biografia “Cristiano” do jornalista Thierry Marchand o jogador teria ameaçado se aposentar em 2019 caso Lionel Messi fosse eleito o melhor jogador do mundo.


No trecho, Ronaldo fala sobre sua transferência do Real Madrid para a Juventus, em 2018. Segundo português, a mudança foi responsável para que ele perdesse a bola de ouro e afirmou que se o argentino ganhasse, ele deixaria de jogar futebol.


“É muito fácil quando fica na tua bolha e tem sucesso, não quando deixa essa mesma zona de conforto, como eu sempre fiz. Olha, eu me atrevi a vir para Turim, mudar de clube, de campeonato, de cultura futebolística. Coloquei-me em perigo. Tomei este risco, que provavelmente me levou a perder a Bola de Ouro no último ano. Não me arrependo de nada, mas (…) se o Messi ganhar a Bola de Ouro este ano, eu deixo o futebol”


O jornalista Thierry Marchand fazia várias reuniões em 2019 com CR7 para ele pudesse postar o livro.  Atualmente, o atacante de 37 anos vai para sua 5ª disputa de copa do mundo com Portugal


Site MSN


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias