Pesquisar
Close this search box.
banner 970x250 (1)

Homem é preso suspeito de matar a companheira com ajuda de amigo e dormir ao lado do corpo dela

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira com a ajuda de um amigo, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a dormir ao lado do corpo da mulher após o crime. O amigo do jovem, também suspeito do homicídio, não foi preso até a tarde desta terça-feira (15), uma vez que não foi possível realizar o flagrante.


O caso aconteceu na madrugada de domingo (13), em um barraco localizado em um assentamento do município. Como a identidade dos suspeitos não foi divulgada, o g1 não conseguiu solicitar a eles um posicionamento sobre o caso. O delegado Jorge Luiz Napoleão explicou que, na noite do crime, o casal, que estava junto há cinco anos, consumia álcool e drogas junto a um amigo e, em determinado momento, começou a discutir.


Segundo a polícia, o homem disse que, esse amigo teria sugerido que ele “desse um jeito nela”, ao presenciar a briga. O delegado ainda informou que, segundo o preso, ele segurou as pernas da vítima enquanto o amigo ajoelhou sobre o pescoço dela, impedindo a respiração.


“Logo depois esse amigo foi embora e o rapaz, por pensar que ela estava apenas desacordada, permaneceu no local, sendo preso posteriormente”, detalhou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias