Pesquisar
Close this search box.
970x250

Deputada Vanda Milani anuncia 38 milhões em novas emendas para Brasiléia

A prefeita Fernanda Hassem, juntamente com os vereadores Jorge da Laura, Elenilson Cruz e secretários municipais, recebeu na manhã de quinta-feira, 17, a Deputada Federal Vanda Milani.


A parlamentar anunciou a alocação de quase 40 milhões de novas Emendas de Bancada e Especiais, destinadas à infraestrutura rural e urbana e Atenção Básica de Saúde no município de Brasiléia.


Com o investimento, Vanda Milani torna-se campeã de recursos para o município, que contemplará a zona urbana e rural.


A prefeita Fernanda Hassem recebeu o anúncio dos novos recursos, acompanhada dos vereadores Elenilson Cruz, Jorge da Laura e da equipe de Secretários municipais.


Vanda Milani já tinha destinado mais de 30 milhões de reais através de Emendas, que contemplarão o município com obras que vão desde a ampliação da Escola Conci Alves de Melo, localizada no quilômetro 26, até a construção de parte da Orla do Rio Acre, no centro da cidade.


A Prefeita Fernanda Hassem agradeceu a parceria com o município. ” Desde a primeira vez que fui ao gabinete da Deputada Vanda, em Brasília, ela já se colocou à disposição de Brasiléia e, desde então, tem contribuído muito com o município, alocando recursos para cá. E com o coração cheio de alegria estamos agradecendo por mais uma vez ela contemplar nosso município com Emendas que totalizam 38 milhões. Nosso sentimento é de gratidão”, disse a Prefeita.


De acordo com a Deputada Vanda Milani, com as Emendas alocadas, a intenção é contemplar o município com reforma e manutenção de ramais, instalação de iluminação pública em LED, ampliação e reforma em Unidades Básicas de Saúde e melhor estrutura no Programa de Atenção Básica em saúde.


“Sou muito grata ao povo de Brasiléia, agradeço a votação expressiva que recebi aqui. Como parlamentar eu cumpri meu papel com os municípios acreanos. Tenho certeza que as emendas alocadas para cá, irão ajudar a Prefeita Fernanda Hassem a continuar os projetos importantes de desenvolvimento, tanto na cidade como na zona rural”, afirmou Vanda Milani.


[Assessoria]


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas qua e qui verde atacale 22e23 05

Últimas Notícias