Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Criança que filmou o próprio abuso quis comprovar para mãe que autor era ex-namorado dela: ‘Viu, mãe, agora você tem a prova’

Foto: André Lamounier/TV Integração

A Polícia Civil informou novos detalhes do caso da criança de 9 anos, que filmou o próprio estupro em Juiz de Fora. O autor é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe e amigo da avó do menino. O relacionamento teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família.


Ainda segundo a investigação, a criança disse que, há cerca de três meses, foi acariciada pelo agressor. Relatou também que há 15 dias o homem o estuprou, ocasião na qual o menino gravou o ato para provar à mãe o abuso sofrido.


O homem foi abordado por volta das 7h desta quinta-feira (10), na frente de casa, na Zona Sul, durante a Operação “Rompendo o Silêncio”. Ele não tem trabalho e nem residência fixa, segundo a polícia. Ainda conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, ele não tinha passagem policial.


“O vídeo feito pela própria criança demonstra o ato libidinoso (..) O homem frequentava a casa, almoçava com a família e tinha uma relação de confiança com o próprio menino (…)”.


Ainda segundo a polícia, o menino ainda teria dito no material gravado algo como “viu mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo”, já que, inicialmente, ela não teria acreditado na denúncia da criança.


Ainda segundo a delegada, o homem confirmou os fatos e a versão de como a situação aconteceu. Ele foi preso preventivamente e encaminhado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. O inquérito segue em tramitação.


Por André Lamounier, TV Integração — Juiz de Fora


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas fds açougue atacale 14a16 06

Últimas Notícias