O homem de 26 anos que fazia o personagem de Homem-Aranha em uma empresa de transporte recreativo foi morto a tiros em uma praça em Xaxim, no Oeste. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (10), mas confirmação da morte foi feita pela Carreta da Alegria na sexta-feira (11).
Bruno Vianna, 26 anos, chegou a ser levado ao Hospital Frei Bruno, mesma cidade onde o crime ocorreu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Caso aconteceu na Praça Pública, no centro do município, por volta das 23h30.
Segundo a Polícia Militar catarinense, o autor dos disparos, um jovem de 19 anos que não teve a identidade divulgada, foi localizado e preso em flagrante. Neste sábado (12), o delegado Wesley Costa informou que o flagrante foi convertido em prisão preventiva.
“[O autor] ficou em silêncio. Segundo o que foi apurado, o crime se deu por ciúmes de uma ex-namorada que teria se relacionado brevemente com a vítima”, disse o investigador.
Amigos lamentam morte
No perfil oficial, a Carreta da Alegria decretou luto de dois dias e informou que os serviços não serão executados neste sábado. Internautas prestaram homenagem na publicação. Em uma série de mensagens compartilhadas por seguidores, a empresa lamentou a morte de Vianna.
“Vai fazer falta para nós aqui na terra. Nosso eterno Homem-Aranha”.