Pesquisar
Close this search box.
banner 970x250

Clube paulista prepara oferta para tirar Marinho do Flamengo

Marinho do Flamengo pode está voltando ao futebol paulista em 2023. Uma temporada depois de chegar ao Flamengo, o atacante que custou uma boa grana ao clube, ainda não conseguiu brilhar no Rio de Janeiro, e pode receber em breve, uma oferta para voltar para São Paulo.


Marinho chegou ao Flamengo no começo deste ano, junto ao Santos ele assinou um contrato de duas temporadas com o clube carioca, mas as chances de ser negociado, pelo Fla, ao término da temporada, são grandes. Primeiro, pelo fato do jogador ter um dos maiores salários do elenco (cerca de R$ 800 mil mensais), além de não ter conseguido render o esperado no clube carioca.


Ciente da situação do atleta, o Santos pretende fazer uma proposta pela volta de Marinho, em 2023, para a próxima temporada. O Peixe sabe que o Flamengo está aberto a negócios, e pretende entrar com proposta em breve, como avança o portal ‘Torcedores.com’.


O retorno de Marinho agora depende da aprovação do conselho gestor de futebol do Peixe. Uma possível volta de Marinho é bem vista pela diretoria do Santos, mas á cautela, já que se trata de um jogador caro, além de que, negociar com o Fla, não é uma simples tarefa.


Marinho com a camisa do Flamengo


Apesar de não ter brilhado, Marinho foi bastante utilizado na temporada, especialmente, após chegada de Dorival Jr, são dois títulos no Rio de Janeiro, Copa do Brasil e Libertadores.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac4h feirão das carnes e frios

Últimas Notícias