Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Clientes do Nubank reclamam de instabilidade no aplicativo

(Foto: Reprodução – Twitter @thebitterfalls @DaniMesqBR) Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/brasil/clientes-do-nubank-reclamam-de-instabilidade-no-aplicativo/
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O aplicativo do Nubank passa por uma instabilidade nesta quarta-feira (5). O banco informou em nota enviado ao R7 que “lamenta o ocorrido” e que está “trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível”.


Clientes reclamam nas redes sociais que não conseguem fazer transferência por Pix e nem consultar informações sobre a conta, como o saldo.


Segundo o site Down Detector, que monitora o funcionamento de serviços online, as reclamações começaram por volta das 10h30. A página registrou o pico de reclamações ao meio-dia, quando mais de 5.000 indicaram a instabilidade do app.


O Down Detecto indica que a falha no sistema atingiu principalmente clientes de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Salvador e Recife.


No momento o termo “Nubank” ocupa a primeira posição entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.



O app da nubank não tava abrindo e eu fiz o que qualquer pessoa normal faria: vim no Twitter p ver se tava fora do ar msm.




Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias