Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Em live, Bolsonaro diz que conta com reeleição e pede votos em aliados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu início nesta quarta-feira (21/9) as suas lives diárias, nas quais irá fazer, conforme ele mesmo definiu, o seu “horário eleitoral gratuito”. Nas transmissões, o atual titular do Palácio do Planalto pretende pedir votos a candidatos aliados ao governo, uma vez que diz contar com a reeleição.


“Não é natural essa live na quarta-feira, mas a partir de hoje, sempre que possível, às 19h, eu farei uma live. Isso fizemos em 2018 e nós dedicamos essa live, metade do tempo pelo menos, para questão das eleições no Brasil. E tivemos sucesso. Fizemos a nova bancada de deputados federais, muitos deputados estaduais”, afirmou.


Na live, Bolsonaro lembrou que foi eleito pelo PSL, mas que precisou deixar o partido em função de “alguns problemas”. Disse também que tentou criar, sem sucesso o Aliança pelo Brasil – o partido, no entanto, não conseguiu assinaturas suficientes junto à Justiça Eleitoral.


“Atualmente eu estou no Partido Liberal. Não conseguimos fazer o nosso partido até o ano passado, então fomos para o Partido Liberal, e estamos trabalhando nesse partido, buscando a reeleição”, disse o presidente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias