Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Velho do Rio é flagrado em pátio de hotel no Pantanal durante suas férias; Veja o vídeo

Guia de pesca fez brincadeira com personagem da novela. — Foto: Reprodução/TVGloboe Ricardo Dourado
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma sucuri foi flagrada “bem plena”, no pátio de um hotel, em Corumbá (MS), no Pantanal de Mato Grosso do Sul. O registro foi feito pelo guia de pesca, Ricardo Dourado, que compartilhou as imagens nas redes sociais. Uma seguidora brincou: “Óia o Véio do Rio”, fazendo referência ao personagem de Osmar Prado, na novela “Pantanal”. Veja o vídeo abaixo.


Segundo Dourado, ele tinha acabado de chegar no hotel, onde trabalha, e ia almoçar quando se deparou com a cobra. Ele comenta que a serpente já é velha conhecida.


“Tinha pássaros próximos a ela, porque ela estava se deslocando. Aqui na pousada sempre ela aparece, acredito até que seja a mesma por várias vezes”, comenta.


Ele relata que já está acostumado a encontros com animais do Pantanal. “Foi filmado naturalmente sem incomodá-la. Ela tinha aproximadamente 3 metros, talvez um pouquinho mais. Quanto à nossa presença, estamos acostumados a lidar com essa situação, ela não se incomodou, e também não a incomodamos, acreditamos que ela estava caçando”, relata.


O vídeo foi gravado neste mês de agosto. Mesmo acostumado, o guia de pesca afirma que o sentimento ao cruzar com uma sucuri é indescritível.


“Estar perto de uma lenda do Pantanal, ainda mais agora com a novela, já vem o pensamento, ‘olha o véio do rio’. Ela é perfeita, muito emocionante ter esses encontros”, finaliza.


Fonte: G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias