Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Bebês de 1 e 2 anos são atacadas por rottweilers da família e levadas às pressas ao hospital

Uma das irmãs está internada e a outra foi transferida por estar em estado grave (Foto: Reprodução/Pinterest)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

No Porto Alegre, duas crianças de um e dois anos foram atacadas na tarde de terça-feira, 16 de agosto, por cachorros da família que possuem a raça rottweiller. Segundo as informações dadas pela PM do 33º Batalhão de Brigada Militar Irmãos Murussi, as bebês estavam em casa com a mãe na hora do ocorrido em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Tudo começou quando a mãe das crianças ouviu os cachorros brigando e tentou apartar, porém as três foram atacadas. A adulta ficou com leves escoriações, porém, uma das crianças foi internada no Hospital Municipal Getúlio Vargas, já a outra que estava em estado grave teve que ser transferida para Hospital de Pronto Socorro (HPS) na Capital. Posteriormente, a assessoria da casa de saúde informou ao GZH Porto Alegre que o estado dela é estável, mas ela precisará de tratamento com otorrinolaringologista e neurocirurgião pediátrico.


O caso que aconteceu no pátio da casa das irmãs, foi registrado pela 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul. A Polícia Militar foi chamada após o telefonema de um morador da região e por outro que correu ao batalhão em busca de ajuda.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias