Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Prefeitura de Rio Branco entrega passarela no bairro Recanto dos Buritis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), entregou mais uma passarela, com o Programa “Acelera Rio Branco”. Desta vez, no bairro Recanto dos Buritis.


Joabe Lira “O trabalho está de vento em popa” (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O Secretário Municipal de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, ressaltou a qualidade do trabalho.


“Temos ido nas comunidades, conversado com as pessoas e elas têm visto as ações da prefeitura nos bairros, de forma rápida e eficiente”.


De acordo com os moradores, a ponte faz ligação com o bairro Areal. Antônio Lima é músico, mora no bairro há 8 anos e expôs sua satisfação com a nova passarela.


“Faz tempo que precisava, dessa ‘pontezinha’ aqui, pois tínhamos que arrodear 600 metros. Agora tá ótimo e muito bonito”, disse.


Maria Socorro é moradora antiga da localidade. Ela explicou que a ponte é muito necessária para todos. Além de ser mais segura, já que o outro trajeto é muito movimentado, os moradores podem buscar serviços como: ir ao Posto de Saúde, fazer compras, ir à escola, com mais rapidez.


“Isso foi uma benção para todos da comunidade. O prefeito colocou uma equipe que trabalhou muito rápido. Eu agradeço muito por tudo que ele fez, por ter olhado para a comunidade e o nosso bairro”.


Assessoria


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias