O motociclista Francilenisio Lopes de Oliveira, 47 anos, morreu na manhã deste domingo (24), no Pronto-socorro de Rio Branco, após complicações de um acidente de trânsito, na noite passada.
O acidente ocorreu na rua Isaura Parente, quando trafegava sentido centro/bairro no sábado (23) e um veículo modelo Jeep Renegade cruzou a pista, atingido a moto de Francilenisio.
Segundo informações dos paramédicos que atenderam o rapaz, o paciente bateu forte a cabeça, teve um corte na testa e entrou no Pronto Socorro em estado gravíssimo, com Traumatismo Craniano (TCE), de grau bem grave e precisou ser intubado durante o percurso até o hospital.
No Pronto Socorro, Lopes estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e sendo medicado. Ele morreu na manhã de domingo. Os médicos estavam esperando evoluir o quadro do paciente, para depois fazer a cirurgia, porque no momento não era possível, mas o paciente não resistiu e veio á óbito.
Relembre o caso:
https://ecosdanoticia.net.br/2022/07/intubado-motociclista-fica-em-estado-grave-apos-colisao-em-veiculo-na-rua-isaura-parente/
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, para realização dos exames cabíveis e assim que for liberado, será entregue á família.