Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Laudo do IML aponta que PM morto no Alemão foi atingido por três tiros nas costas

O cabo da PM Bruno de Paula Costa foi morto no Alemão — Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O cabo da Polícia Militar Bruno de Paula Costa, de 38 anos, foi morto com três tiros que o atingiram nas costas, segundo o laudo do Instituto Médico-Legal (IML). O exame também identificou ferimentos do pescoço e tórax, com hemorragia.


O agente foi morto na manhã de quinta-feira (21), baleado por criminosos no interior do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Bruno estava de plantão na Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Nova Brasília, onde era lotado.


O documento mostra que o primeiro tiro entrou na região escapular esquerda do PM, saindo pelo pescoço, fraturando a mandíbula.


O segundo na região escapular direita e o terceiro na região lombar direita. Os projéteis destes dois disparos não saíram do corpo.


“Dois outros orifícios de entrada de projetil de arma de fogo, de alta energia cinética: região escapular direita, fratura da escápula, sem orifício de saída; região lombar medial direita, transição para dorsal, sem orifício de saída”, diz o laudo.


A base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foi atacada por traficantes em retaliação à operação que resultou na morte de 18 pessoas, entre elas, o policial.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias