Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Deformidade de berinjela: homem “quebra” órgão genital durante sexo

Homem "quebrou" o pênis durante sexo. | Divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um diagnóstico inusitado foi divulgado pela revista científica International Journal of Surgery Case está semana.


Um homem procurou o médico após perder a ereção, sentir desconforto e sangramento na uretra, além de não conseguir urinar.


O indiano de 50 anos foi diagnosticado com uma condição rara no pênis, conhecida como “deformidade de berinjela”.


No hospital, o paciente relatou que estava com inchaço no órgão genital por, pelo menos, quatro horas. Após realizar alguns exames, foi atestada uma fratura no pênis.


Além da aparência anormal (curvado para a direita com o inchaço), os profissionais encontraram uma hemorragia “significativa” nos tecidos do pênis, o que deu uma coloração arroxeada, dificultando o trabalho de encontrar o local exato em que aconteceu a “quebra”, já que os hematomas chegavam até mesmo ao escroto.


Após cinco dias da intervenção, o homem teve alta do hospital e passou a usar um cateter que foi mantido por 21 dias, durante a recuperação da uretra.


“O paciente voltou para uma checagem no sétimo dia de pós-operatório. A cicatriz pareceu estar em bom estado”, relataram os médicos no relatório.


O paciente foi avaliado novamente no 21º dia de pós-operatório, quando o cateter de uretra foi retirado. “O resultado foi considerado satisfatório”, disseram os profissionais.


O acompanhamento continuou e quatro meses depois do incidente, o paciente teria afirmado estar “muito satisfeito com o resultado”, sem ter problemas para manter relações sexuais ou para urinar.


O pênis do homem ainda apresenta uma leve curvatura durante a ereção, mas sem dor, segundo o documento, destacando que a situação não é anormal, mesmo em pessoas que nunca tiveram fratura.


Entre os sinais de “quebra” do órgão, três são mais frequentes: um som de “estalo”, inchaço e a mudança de cor para um tom semelhante a um hematoma.


Fonte: DOL


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias