Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher acusada de roubar fios de cobre é alvejada com tiros nas mãos

Imagem ilustrativa
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma mulher, acusada de roubar fios de cobre, foi alvejada nas mãos por quatro “justiceiros”, no bairro Bela Vista, em Passos, no Sul de Minas, na sexta-feira (3/6). O caso aconteceu no lugar conhecido como “Corredor São Domingos”, e ganhou grande repercussão na cidade.


Conforme os militares, a mulher confessou que é usuária de drogas e que, enquanto caminhava pela rua, foi abordada por quatro homens, todos encapuzados, que desceram de um veículo de cor branca. Os homens teriam colocado a vítima dentro do carro e a levado até o “Corredor São Domingos”. Lá, eles pararam e disseram que “nunca mais ela iria furtar a fiação das casas no Bela Vista”.


De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima tentou argumentar que não roubava fios de cobre, mas não foi ouvida. Eles mandaram ela esticar as duas mãos e efetuaram um disparo em cada uma delas.


Ela contou que, após os disparos, saiu correndo pedindo ajuda e foi assistida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). As investigações prosseguem.


O delegado Ismael Jerônimo Soares, de Passos, conduz as investigações, que prosseguem em segredo de justiça.


Fonte: Correio Braziliense


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias