Ao lado do governador Gladson Cameli, do prefeito Zequinha Lima, secretários de estado, empresários e convidados, Nicolau assistiu a apresentação da Banda Tigres Negros, e a um vídeo institucional do evento.
Nicolau lembrou que há quase três anos, o município de Cruzeiro do Sul não recebe um evento dessa envergadura, e a feira chega para recolocar a região no caminho da geração de emprego e renda.
“Eu vejo aqui, o semblante dos empresários, que já estão em contagem regressiva para esse evento. Aqui teremos geração de emprego, renda, oportunidades de negócios para a produção local, e o mais importante: dinheiro circulando e ficando aqui no Juruá. Isso é muito importante”, destacou.
O presidente fez questão de destacar o esforço do governador Gladson Cameli e sua equipe pelo planejamento e organização da Feira.
“ Pela estrutura que vi aqui, estou certo de que teremos um evento impecável. Parabéns a equipe que está frente, e que tenhamos a maior feira de todos os tempos”, pontuou.
Em sua 17ª edição, a feira que vai acontecer de 1 a 4 de setembro, deve contar com a participação de mais de 200 expositores, segundo a organização.
O governador anunciou os shows de Wesley Safadão na abertura e Murilo Huff, no encerramento da feira.
Fonte/ ALEAC