Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

McDonald’s: ex-gerente diz qual bebida os clientes ‘nunca devem pedir’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

• Ex-gerente de uma unidade do McDonald’s pede que clientes fiquem longe de um item do cardápio;


• No vídeo publicado no TikTok, Nicole Weisel, que trabalhou como gerente do restaurante por três anos, divulgou quanto de açúcar leva uma das bebidas do cardápio;


• Outro ex-funcionário que trabalhou na rede durante a adolescência também se assustou quando aprendeu a fazer a bebida.


A ex-funcionária de uma unidade da rede de fast food McDonalds, nos Estados Unidos, compartilhou um vídeo no TikTok no qual pede ao clientes para que se mantenham distantes de um item específico do cardápio.


No vídeo, Nicole Weisel, que trabalhou como gerente do restaurante por três anos, divulgou quanto de açúcar leva o famoso Chá Doce.


Segundo ela, durante seu exercício no McDonald’s, havia duas jarras para quatro galões de chá no local. A jarra vermelha era destinada ao chá doce, enquanto a jarra verde era destinada ao chá sem açúcar.


“Para cada quatro galões do jarro vermelho, o chá doce, havia um saco cheio de 1,8 quilo de açúcar esvaziado nele“, informou Weisel. “450 gramas por galão de chá”.


Segundo o jornal The Sun, onde a matéria foi publicada originalmente, alguns internautas demonstraram surpresa com as informações divulgadas no vídeo.


“Saber que algo é realmente doce é diferente de saber exatamente quanto açúcar leva”, escreveu uma pessoa.


Um outro ex-funcionário da rede de fast food, que disse ter trabalhado lá na adolescência, alegou que chegou a ‘engasgar’ quando foi ensinado a fazer o chá doce e descobriu a quantidade de açúcar.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias